Acidente grave em Colatina. Motorista perde controle, atropela três pessoas e cai em ribanceira no Carlos Germano Naumann

Um acidente de trânsito gravíssimo aconteceu ás 17 horas e 30 minutos, deste sábado (9) na Rodovia ES-080 mais conhecida como Rodovia do Café. Um motorista dirigindo um automóvel Celta perdeu a direção na curva que antecede o bairro Carlos Germano Naumann e atropelou três pessoas da mesma família.

Ana Luisa Simões, Maria Simões e Daniel Simões, este com deficiência intelectual. Caminhavam pela calçada nas proximidades do ponto final do ônibus do Bairro Carlos Germano Naumann quando um motorista, ao sair da curva perdeu a controle do veículo, atravessou a pista e atropelou na calçada os pedestres  O veículo e as vítimas foram parar em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros.

O motorista do Automóvel, Alan José Correia, segundo populares, e as primeiras impressões dos policiais que registravam a ocorrência, estaria embriagado

. A comunidade estava revoltada com o acontecido, pois moradores constantemente utilizam a calçada para se direcionar para o trabalho, escola e mesmo com quebra-molas nas proximidades ocorrem acidentes no local .

Ana Luisa Simões e Maria Simões foram resgatadas logo após ao acidente pelo  Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Silvio Avidos. Já Daniel Simões que reclamava de muitas dores não pôde  ser levado imediatamente pois não havia espaço no carro de resgate; com isso teve que esperar a chegada de um outro carro de resgate de um hospital particular para socorrê-lo.

Maria Simões ao ser resgatada reclamava que não estava sentindo as pernas devido ao impacto do atropelamento. Daniel Simões reclamava de muitas dores pelo corpo  e estava angustiado, pois teve que ficar esperando ser resgatado sem ter condições de se movimentar.

O motorista do automóvel e o carona foram levados para a Delegacia de Polícia de Colatina para fazer  teste do bafômetro e prestar depoimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido