Semana de Poesia e Música em Santa Teresa

A arte estará em evidência em Santa Teresa nos dias 28, 29 e 30 de novembro quando acontece um sarau de poesia e música na sede da secretaria de turismo de Santa Teresa em frente à Caixa Econômica das 18hs às 22hs.

O evento terá música ambiente instrumental (violão e flauta) ao vivo, exposição de poemas e declamação durante os 3 dias do evento.

De acordo com a organizadora Girlane Abreu, haverá um coquetel de abertura no dia 28 e  cerca de 15 artistas estarão expondo seus trabalhos. “O evento vai contar com alguns poetas daqui da região, novos poetas, convidamos para homenagear os poetas já consagrados aqui de Santa Teresa , como a artista plástica Myrian Loureiro, Sandra Gasparini, Celio Perini  faremos o convite para a presença deles.

No último dia, sábado o público vai vibrar com o trio Thiago Alves (flauta)  e Geraldo Magella (violão) e a participação especial de Elisa Alves, Esperamos um bom público. Todos estão convidados. Nosso desejo é incorporar esse evento ao calendário cultural da cidade. Estaremos encaminhando o projeto, juntamente com a lista de presença que vamos disponibilizar durante os três dias do evento, para a prefeitura para ser analisado. Afirma.

A artista plástica Myrian Loureiro diz que é uma iniciativa notável, trazer poesias para nosso meio, sublimar a vida, incentivar o sonho nas pessoas, provocar harmonia e toque no sensível”. Explica.

A Turismóloga Viviane Silva diz que o sarau promove a arte e a secretaria de turismo e cultura dá o apoio necessário para a realização do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido