Carro perde o freio na descida da Santa Casa, colide contra muro, fazendo uma vítima fatal e três feridos

Uma fatalidade ocorreu nesta terça-feira (10) às 16 horas, na descida do Hospital e Maternidade Santa Casa de Misericórdia de Colatina. Mãe e avó foram levar uma criança ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia. Após a consulta Fabiano Rocha Martins estava descendo com seu Fiat Pálio JEM 7A27 e ofereceu carona à família, por ver a dificuldade com que desciam. Segundos depois, o automóvel colidiu com um muro no final da rua, tendo em seu interior o motorista e as três pessoas a quem oferecera carona.

No momento da colisão, estavam dentro do automóvel, além do motorista,  Ana Lara Martins de um (01) ano de idade  que fora levada para uma consulta, sua mãe Zuleica Ferreira Martins e sua avó Custódia Penha Ferreira que faleceu devido os ferimentos sofridos na colisão. 

Segundo informações de populares o carro perdeu o controle enquanto descia o e por ser uma pista íngreme, tomou velocidade e colidiu com muita força no muro de uma residência no final da descida. Com impacto Fabiano o motorista sofreu uma pancada forte na cabeça e várias escoriações pelo corpo, mas seu estado de saúde é estável.  Da mesma forma mãe e filha não correm risco de morte.

Uma motociclista que subia no momento que o automóvel descia relatou: “Percebi quando o carro perdeu o freio e passou por mim correndo demais, somente ouvi depois o barulho do impacto”. A pancada foi tão forte que destruiu totalmente a frente do automóvel.  

A Família que sofreu o acidente  é moradora do Bairro Ayrton Senna. Moram nas proximidades da Igreja Católica do bairro, e são pessoas queridas na comunidade, sendo que todos do bairro estão em estado de choque. Custódia Penha Ferreira tinha ido nesta segunda-feira (9) para Vitória tratar de sua saúde e ao voltar nesta terça-feira (10) sofre um acidente que termina em óbito.

O resgate do Corpo de Bombeiros socorreu os acidentados e todos foram levados para o Hospital Silvio Avidos. 

ResponderEncaminhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido