Carreta e motocicleta se envolvem em acidente de trânsito em Baixo Guandu

Um acidente de trânsito envolvendo uma carreta e uma motocicleta, no KM 103 da BR-259, próximo ao corte de pedra, em Baixo Guandu.

De acordo com o condutor da carreta, ele seguia sentido Colatina descendo o corte de pedra, quando o motociclista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por um outro veículo no sentido contrário, obrigando-o a entrar na frente da carreta antes de concluir a ultrapassagem com segurança, causando a colisão.

O motociclista identificado como Reginaldo dos Santos caiu no asfalto e a motocicleta Honda foi arrastada em chamas pela carreta por cerca de 400 metros.

Um extintor de incêndio foi utilizado pelo condutor da carreta para apagar as chamas. A Polícia Militar acionou uma ambulância da secretaria municipal de saúde que socorreu o motociclista para o pronto-socorro local, sendo transferido posteriormente estável para um hospital em Colatina.

A carreta ficou parada no acostamento da BR com a motocicleta presa na roda dianteira. Com auxílio de blocos de concreto e motoristas que passavam pelo local, o condutor conseguiu retirar a motocicleta que estava presa no eixo do veículo e liberar a via.

Fonte Portal Guandu.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido