Aconteceu nesta sábado (14), às 20 horas, na Praça da Matriz, em São Silvano, a tradicional chegada de Papai Noel

O Espírito Natalino começou a tomar conta de Colatina. Aconteceu neste final de semana uma das apresentações mais tradicionais do município que é a chegada de Papai Noel, na Praça da Matriz de São Silvano. A festa foi programada há meses e contou com a participação de autoridades locais, comércio e Igreja Católica.

Uma ação conjunta dos membros da comunidade, associação de moradores, empresários, Igreja e o vereador Jarjura que representa a comunidade na Câmara Municipal de Colatina, encantou os colatinenses que compareceram na praça

Após muito trabalho em conjunto tudo ficou preparado para a confraternização religiosa. Para isso foram realizadas reuniões, recursos foram captados junto ao comércio do bairro e proximidades, bem como a recuperação dos enfeites que foram destruídos ao longo dos anos por atos de vandalismo. 

Este ano muitas atrações fizeram parte do evento: o tradicional Papai Noel e seu trenó com as renas, várias ornamentações, uma grande árvore de natal e abundância no que essa época do ano tem de mais bonito; o brilho de centena de luzes.

O Papai Noel chegou as 20 horas e com muito estilo esse ano. O bom velhinho vieio num mini trio elétrico escoltado pela Polícia Militar. 

A expectativa de que as famílias da comunidade de São Silvano e adjacências fossem em grande número, foi alcançado pois se tratava de uma festa comunitária e muito bem organizada pelos moradores e, incorporando o espírito de solidariedade típica do Natal, construída por várias mãos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido