A chegada de Papai Noel em Colatina será no próximo domingo (22). Confira as atrações

No próximo domingo (22) as famílias colatinenses devem comparecer em grande número na Avenida Moacyr Dalla, na área verde, para recepcionar a figura mais esperada do Natal: Papai Noel. 

O evento já é tradição em Colatina, quando várias crianças e seus familiares saem de suas casas para viver essa inigualável emoção (e acreditem, não só para os pequenos). O mais encantador nesse evento é o brilho de felicidade nos olhinhos das crianças, seus sorrisos e sua alegria, quando conseguem se aproximar e tocar o Bom Velhinho.

Noel este ano não virá de trenó com suas renas, mas de helicóptero, em grande estilo. O pouso está previsto para às 17:00 de domingo (22), podendo haver mudanças neste horário. O local do desembarque será no campo do Antigo Clube Banestes, no final da Avenida Senador Moacyr Dalla. Após a desembarque, Papai Noel, vai para a área verde para se confraternizar com os presentes.

Esse ano uma outra atração promete chamar a atenção dos colatinenses. Jeremias Reis (ganhador do Programa The Voice Brasil Kids, da Rede Globo) se apresentará, mostrando todo seu carisma e talento. A presença do nosso pequeno campeão será uma emoção a mais, ele é capixaba, e muitos colatinenses acompanharam sua trajetória no programa, torceram e votaram nele.

Outras atrações podem ser anunciadas  para o colatinense, até próximo domingo (22) uma vez que a Secretaria de Cultura está finalizando a programação de natal.  


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido