“Prefeito Sérgio Meneguelli o senhor é um hipócrita”; Afirma vereador colatinense

Prefeito Sergio Meneguelli o senhor é um hipócrita”, foram palavras do Vereador Renan Bragato na sessão desta segunda-feira (16). O vereador fez uma série de acusações ao Prefeito Municipal de Colatina em reação a uma entrevista concedida por Sérgio Meneguelli (prefeito da cidade) a um canal de TV local, quando afirmou que os  “vereadores de oposição estão utilizando a dor alheia para ganhar espaço político”.

O toma lá, da cá, entre o Prefeito Meneguelli e o vereador Bragato permanece em alta. Nesta segunda (16) o vereador chamou o prefeito de “hipócrita e mentiroso”. Em suas afirmações o vereador diz que o prefeito Sergio Meneguelli mente quando fala para a cidade que os valores destinados as fontes são oriundos de financiamento que provêm da FINASA, Bragatto é enfático ao dizer que o Prefeito “está mentindo para a cidade, pois este recurso é exclusivo para infraestrutura e não é possível ser utilizado na construção das fontes de águas luminosas, além de que, consta no edital da licitação que o recurso destinado para as obras são próprios da prefeitura” diz o parlamentar.

Quando chama o Prefeito de hipócrita, Renan Bragatto refere-se ao ex-vereador Sérgio Meneguelli, função que exerceu até pouco antes das eleições municipais passadas, quando se elegeu prefeito. O Vereador Renan afirma que o atual prefeito, quando vereador, sempre falava, criticava, mas nunca dava caminhos para a resolução dos problemas e, de uma forma ríspida o vereador disse que não estava ali para agradá-lo, mas sim para fiscalizá-lo.

“Meneguelli não tem como culpar a última administração pela falta de suas ações, pois dez (10) de seus secretários estavam na administração passada” ressalta o vereador.  Renan Bragatto ainda argumenta que por ser o último ano de mandato do Prefeito, e que por não ter resolvido problemas da cidade, vem com essa conversa de colocar a culpa no passado. Já se passaram três anos e, o Vereador acredita que o prefeito teve tempo bastante para isso.


Na entrevista citada pelo vereador Renan Bragato, o prefeito rebate a ação do Ministério Público Estadual, dizendo que as demandas vêm do governo passado, mesmo assim, está cumprindo-as e colocando as coisas em ordem. Sobre a obra polêmica, o Prefeito alega que não são simples fontes, mas sim locais para os colatinenses se divertirem a até se banharem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido