Exemplo, gari vira supervisor geral em empresa de limpeza pública em Baixo Guandu

Ademar Prudêncio é funcionário da empresa Límpida Construtora e Serviços Ltda, iniciou em 2013 na empresa que é responsável pela coleta de lixo de Baixo Guandu/ES.

Publicidade

Ademar primeiro foi promovido a encarregado e consequentemente com competência, simplicidade e humildade, assumiu  o cargo de supervisor geral da empresa.

Com 24 anos de casado, formou-se uma linda família, prezando sempre pelos princípios do evangelho de Jesus Cristo, onde acredita ser a base para uma sociedade mais justa e progressivamente melhor!

Publicidade

Fonte: A Tribuna do Vale.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.