Governador Renato Casagrande visita Colatina na próxima sexta-feita (20)

O Governador do estado, Renato Casagrande, visitará Colatina na sexta-feira (20). A vinda do governador é sempre sinônimo de boas notícias para Colatina e região, isso porque muitas das principais obras inauguradas em nossa cidade na última década, têm sua assinatura. 

Vale relembrar, por exemplo, a intervenção da Ponte Florentino Avidos, cuja estrutura estava com enormes avarias, inclusive obrigando o judiciário a intervir em um primeiro momento, impedindo o tráfego de veículos pesados.

Na época, o então Governador do Estado (em seu primeiro mandato naquele momento), Casagrande aprovou e permitiu a reforma completa da estrutura da ponte, possibilitando ao colatinense trafegar com muito mais segurança, tanto veículos, quanto pedestres.

Na ocasião se o Estado não intervisse, a cidade iria passar por muitas dificuldades no que tange a logística e o fluxo de veículos. O evento que ocorrerá em Colatina tem como objetivo fazer as seguintes entregas:

– Assinatura de convênios com os municípios de Nova Venécia, Rio Bananal, Fundão, Ibiraçu, São Roque do Canaã, São Gabriel da Palha, Águia Branca, Boa Esperança, Santa Maria de Jetibá, Pinheiros, Governador Lindemberg, Itaguaçu, Mucurici para infraestrutura; 

– Entrega de equipamentos rurais e agrícolas adquiridos com recursos com recursos do Estado e de emendas parlamentares;

– Ordem de serviço para obras de conservação de estradas do Programa Caminhos do Campo em Aracruz, João Neiva, Ibiraçu e Sooretama;

– Ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva e intervenções na EEEFM Governador Lindemberg, em Barra de São Francisco; e construção do espaço esportivo e urbanização da EEEFM Ciciliano Aber de Almeida em São Mateus.

O evento que trará autoridades de várias cidades do Estado para Colatina será na Praça Sol Poente, dia 20 de dezembro, às 9 horas. No Bairro Esplanada em Colatina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido