Em Pancas, homens encapuzados fazem mãe e filha de reféns e matam o marido ao chegar em casa

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio, em uma propriedade particular, na localidade de Córrego Paranazinho, zona rural de Pancas. A vítima  foi Ademilson Ramos, conhecido como Chamego.

A esposa da vítima relatou à polícia que por volta de 19 horas, 3 homens encapuzados, chegaram na residência amarraram ela e sua filha  e as mantiveram trancadas  em um quarto. Os suspeitos-segundo a mulher- mencionaram que não iriam maltratá-las, porém, iriam aguardar a chegada do marido (Ademilson), pois iriam matá-lo.

A vítima que se encontrava  em um pesque-pague próximo chegou momentos depois em sua motocicleta, momento em que os homens encapuzados o mataram,, supostamente com uma espingarda calibre  12. O  rosto de Ademilson ficou totalmente desfigurado pelos tiros.

Após o crime, os acusados fugiram em um veículo cor prata tomando destino ignorado. Algum tempo depois a esposa  e a filha da vítima conseguiram se desamarrar  e se deslocar até a residência de um irmão de ” Chamego” informando  do acontecido.

Informaram que houve demora na solicitação da Polícia Militar no local, porque na região não tem cobertura de empresa de telefonia e também pelo receio dos acusados retornarem ao local do fato.

Foto: Ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido