Atenção colatinense para o horário especial de atendimento bancário nesta terça-feira (24), véspera de Natal.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nos estados com horário igual ao de Brasília, como Colatina o horário de funcionamento nesta véspera do Natal será das 9h às 11h.

Publicidade

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro. Já no dia 31 (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.