Corpo carbonizado encontrado no interior de Colatina chama atenção pelo requinte de crueldade

Nesta sexta-feira (27), moradores de Monte Belo, que faz parte do Distrito de São João Pequeno, encontraram um corpo carbonizado. O cadáver estava amarrado e segundo informações preliminares não confirmadas, sem os olhos.

Uma comunidade tranquila, a de Monte Belo, no interior de Colatina, viu de perto esta cena de violência que chocou os moradores. Um homem, ainda não identificado pelos habitantes locais foi carbonizado, estava com as mãos amarradas para trás. Aparentemente pneus queimados estavam ao seu lado.

Segundo um morador que pediu para não ser identificado . ” É uma incógnita para todos nós, pois até agora ninguém que mora em Monte Belo ou nas comunidades vizinhas reconheceu quem é a pessoa morta”.

Segundo o Delegado Dr Deverly Pereira, na sexta-feira (27), a polícia esteve em diligência no local e ainda não trouxe  maiores informações sobre o crime.

O delegado relata que existem duas possibilidades: A de ser um morador do município ou a possibilidade de ser de outra cidade que foi levado  para o local e executado. Mas segundo o delegado somente  haverá mais detalhes sobre o crime após a perícia e investigação feita pela Polícia Civil. A segunda hipótese levantada pelo delegado faz sentido, pois a localidade é caminho e faz divisa com o município de Pancas, onde no último mês houve 7 assassinatos. Aumentou o número de assassinatos na cidade pois até o início de novembro, apenas dois homicídios tinham acontecido no município.

Com esse homicídio, serão 15 no total que ocorre em Colatina neste ano de 2019; um a menos que em  2018. Segundo informações preliminares é um número baixo em comparação com outras cidades no Estado do Espírito Santo acima de 100 mil habitantes e está abaixo de algumas cidades com menos de 100 mil moradores.

Mais informações sobre o cadáver encontrado na Comunidade de Monte Belo, no Distrito de São João Pequeno, interior de Colatina, a qualquer momento no seu Portal de Notícias ES-FALA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido