Após temporal, árvore cai na BR-259 em Colatina e paralisa trânsito por 40 minutos

A chuva que chegou por volta das 15 horas e 30 minutos em Colatina derrubou uma árvore na BR-259. O trânsito ficou interrompido por cerca de 40 minutos, formando uma fila considerável no local. O local exato da queda da árvore foi entre o trevo do bairro Honório Fraga e o Posto de Combustível Dallas.

Também nas proximidades o vendaval e a chuva forte trouxeram medo para os moradores do bairro Novo Horizonte onde casas tiveram algumas avarias, em especial as que possuem telhas de amianto. A preocupação de moradores com a ventania foi percebida pelas demostração de medo nas redes sociais, com filmagens.

O Corpo de Bombeiros de Colatina ao chegar na BR-259 percebeu que se fazia necessário a retirada imediata das árvores que obstruíam a via. Desta forma a corporação executou o serviço de corte das árvores e sua retirada do local. O fluxo de automóveis após as 17 horas foi liberado para a população.

De acordo com a Defesa Civil, três famílias do Bairro Novo Horizonte ficaram com as casas destelhadas e estão desalojadas. Parte de uma casa também ficou destelhada no Bairro Santo António. Em outro bairro, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Colatina, um muro desabou próximo a um ponto de ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido