Biblioteca Pública Municipal de Colatina será reformada. Climatização e acessibilidade estão no projeto

A Prefeitura de Colatina apresentará nesta sexta-feira o projeto de reforma da Biblioteca Municipal. Inaugurada em 1989, o prédio nunca recebeu uma reforma. Segundo informações extraoficiais, a reforma será total e dará uma nova cara a Biblioteca Municipal. 

O local será climatizado, com isso os alunos e as pessoas que irão fazer suas pesquisas terão maior conforto. Outra preocupação é dar acessibilidade as pessoas especiais que são portadoras de alguma limitação física que impede que subam as escadas. Para resolver esse problema, serão construídas rampas para cadeirantes, dando a todos oportunidade de adentrarem as futuras instalações reformadas.

Segundo o setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Colatina, desde o início da sua gestão o prefeito Sérgio Meneguelli se empenha neste propósito, e sem dúvidas será mais uma grande conquista para a cidade. Segundo membros da administração municipal.

A divulgação acontecerá nesta sexta-feira (10), com a demonstração do projeto arquitetônico com todos os detalhes da reforma. Segundo a Secretaria de Comunicação a divulgação será feita através de um vídeo gravado pelo Prefeito Sérgio Meneguelli e postado nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido