Secretaria de Trânsito será construída no local da antiga Peixaria Municipal. Custo da obra será de R$ 394.275,55

A Secretaria de transporte, Trânsito e Segurança Pública do Município de Colatina (SEMTRAM), ganhará uma nova sede. Com uma arquitetura de alvenaria, a construção terá dois andares estacionamento para as viaturas e toda a estrutura necessária para que tenha as condições ideais para se desenvolverem o Trabalho que a pasta exige.

Umas das secretarias de maior intensidade do município de Colatina é a Secretaria de Trânsito, transporte e Segurança Pública, por isso a necessidade de novas instalações. E o local definido pela administração será o  da antiga Peixaria Municipal que foi demolida no ano de 2018. A construção será de alvenaria e o valor da obra está estimado em R$ 394.275,55. a empresa que ganhou a licitação foi a AS Construtora Eireli- EPP  

Inicialmente os trabalhos  tinham a previsão de início no mês de outubro de 2019, com o termino em fevereiro de 2020. Mas com o atraso, e com o tempo previsto de quatro meses de duração, a expectativa é que a seja concluída entre os meses maio e junho. 

Localizado na Avenida Beira Rio, próximo a ponte Florentino Avidos o local é estratégico, facilitando o translado para São Silvano, o que determinará  maior rapidez no atendimento ao público tanto interna quanto externamente. 

O ambiente contará com várias salas e terá  estacionamento que comporte as viaturas da secretaria que hoje conta com dois automóveis, duas motos e quatro bicicletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido