Colatinense Alex Pretti poderá ser o próximo leiloeiro do Tribunal de Justiça do ES

Ex-secretário de obras de Colatina, Alexsander Pretti Domingos, popularmente conhecido como Alex Pretti, hoje Leiloeiro Público Oficial Do Espírito Santo, poderá ser o próximo leiloeiro da mais alta corte da Justiça do Espírito Santo. O credenciamento aconteceu nesta segunda-feira (27), na sede do Tribunal de Justiça do Espírito Santo.

“Estou fazendo o que sempre fiz em tudo que me proponho a fazer, buscando sempre o melhor e em pouco tempo. Estou confiante em DEUS nesta nova fase de minha vida pessoal e profissional. Estamos trabalhando muito para que possamos no futuro próximo, construirmos uma grande Arena de Leilões em Colatina, gerando muitos empregos e rendas. Peço aos Colatinenses que torçam por mim!”, declarou Alex Pretti.

Alex Pretti é casado com a farmacêutica generalista, Sra Giceli Pertel, pai de Matheus, nascido e criado em Colatina. Na política é Presidente do PL 22 de Colatina-ES (Partido Liberal 22), além de ter atuado em vários segmentos do comércio, como Despachante de Veículos, Revenda de Veículos, Revenda De Materiais De Construção, Locadora De Carros, funcionário do Banco Do Brasil, Construtora De Edifícios, dentre outras. Em busca de um constante aperfeiçoamento, Pretti conta hoje com mais de 27 cursos profissionalizantes e de extensão em seu curriculum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido