Mulher é morta com tiros no peito e na cabeça ao lado do filho de 3 anos em Pancas

Nesta manhã de terça-feira (28), a agricultora familiar estava trabalhando no desbrotamento do café na comunidade de São Bento, no Distrito de Vila Verde, zona rural de Pancas, quando dois homens chegaram em um veículo e abordaram Ivani Alves Martins, de 36 anos, mãe de uma criança de 3 anos. 

Seu cunhado o senhor Geinaldo Paixão, conhecido como preto, ouviu três disparos de arma de fogo, ao chegar aonde estavam as motocicletas dos trabalhadores da lavoura encontrou sua cunhada Ivani caída alvejada com tiros no peito e na cabeça. Ao lado do corpo, seu filho de três anos de idade que estava com a mãe no momento do assassinato.

A polícia foi acionada às 8 horas da manhã, ao chegar no local já encontrou Ivani sem vida. Os homicidas roubaram uma motocicleta de um dos trabalhadores rurais que estava prestando serviço no local. Segundo informações a perícia liberou o corpo às 20 horas de terça-feira, o sepultamento ocorreu ao meio dia desta quarta-feira (29) em Alto Pancas, interior de Pancas.  Ivani deixa um filho de três anos de idade e esposo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido