Funcionário da Empresa Unimarka morre em acidente de moto em Colatina. João Carlos tinha 48 anos

Um grave acidente com vítima fatal ocorreu na tarde desta sexta-feira (7), nas proximidades da Empresa Unimarka, na ES-248, próximo a segunda ponte de Colatina. No instante da colisão a pista estava molhada devido a chuva. O motociclista estava com a capa de chuva e capacete, mas a colisão foi tão forte ao ponto do capacete não conseguir proteger sua cabeça.

O motociclista José Carlos F, de 48 anos, como sempre, fazia o trajeto Linhares a Colatina com sua moto, vinha constantemente trabalhar na Empresa Unimarka, seu destino nesta sexta-feira (7). Já próximo a empresa perdeu o controle da direção de sua motocicleta, por não conseguir fazer a curva, bateu na lateral do caminhão basculante da Prefeitura de Marilândia dirigido por João Ricardo M, de 47 anos.

João bateu com a cabeça na lateral do caminhão, com a pancada o motociclista sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Segundo populares que estavam no local e chegaram segundos após o acidente, relataram que o motociclista não demonstrava nenhum sinal de vida. “Do jeito que ele caiu ele ficou”. Disse um senhor que trafegava no momento do acidente fazendo o mesmo trajeto que o motociclista.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mais nada pode fazer, pois o mesmo já estava em óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido