Partido Liberal é o primeiro a lançar pré-candidatura a Prefeitura Municipal de Colatina

O Partido Liberal foi o primeiro a lançar pré-candidatura a prefeitura de Colatina. O evento aconteceu no auditório do Hotel Plenotel e contou com a presença do vice-presidente estadual do partido, o ex-deputado estadual, delegado de polícia civil, Gilsinho Lopes, do presidente municipal da sigla em Colatina, o leiloeiro e ex-secretário de obras, Alex Pretti e do ex vereador e especialista em formação de chapas de vereadores, Hélio Dutra Leal . O nome escolhido pelos liberais foi da comerciante Renata Nunes. 

Também foram lançada a pré-candidatura dos 23 pré-candidatos a vereadores do município, número suficiente para compor uma chapa.

Na oportunidade, Gilsinho afirmou o compromisso do Partido em apoiar o grupo do PL, em Colatina, para eleger Renata Nunes a prefeita, bem como eleger o máximo de vereadores (as), possíveis, para que Colatina possa renovar com qualidade e buscar o tão sonhado crescimento econômico que deseja.  

Em sua fala, o presidente municipal do partido, Alex Pretti, agradeceu a todos os pré-candidatos pela união e o comprometimento em fazer uma Colatina melhor, gerando emprego e renda com sustentabilidade. Alex, agradeceu a chegada de todos no partido, e, principalmente ao ex-deputado, Gilsinho Lopes, e ao ex-vereador Hélio Leal, que conduz o grupo há mais de 02 anos e escolheram o PL como sua casa. “Hélio Leal é um líder político e homem de palavra e que é bajulado e procurado por todos os partidos locais, mas escolheu o PL.  

Hélio Leal, que é reconhecido no meio político como um especialista em montagem de chapas vencedoras, agradeceu aos elogios e disse que com sua experiência em eleições, onde além de vários mandatos conquistados, ajudou a eleger por duas vezes o atual vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Colatina, Jolimar Barbosa, e que nas últimas eleições conduziu a vitória de 4 vereadores da atual Câmara, irá mais uma vez, buscar a vitória inédita em eleger a 1ª mulher a prefeita do município, como também o máximo de vereadores possíveis, juntamente com todos os envolvidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PL/Portal Regionalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido