Racha entre carro e motocicleta deixa quatro mortos e uma criança ferida, em Pancas.

Um racha entre um automóvel Corsa GL 1.6 de placas MOZ 0314 e uma motocicleta, ainda não identificada, acabou tirando a vida de quatro pessoas por volta das 18h deste domingo (16) na Rodovia Estadual Laurindo Barbosa, em Pancas. Entre as vítimas havia uma criança de 10 anos de idade que sobreviveu ao acidente.

Ambos os veículos estavam em alta velocidade. Segundo um morador da localidade, foi quando o automóvel perdeu o controle e colidiu em um ponto de ônibus próximo a Mercearia Beira Mata. Com a pancada o automóvel foi em direção a uma vala. Entre os ocupantes do Corsa estava uma criança I.G.P.G.C de 10 anos de idade que foi resgatada e levada imediatamente para o Hospital de Pancas. Segundo informações extraoficiais a criança também falou que os veículos estavam disputando corrida. 

Presos nas ferragens havia um casal que morreu na hora e mais dois homens, também mortos, fora do carro. Não se sabe se com o impacto foram jogados para fora do veículo ou mesmo feridos conseguiram sair do automóvel e depois faleceram.

Algumas vítimas já foram identificadas. São elas: Joziana Paula da Silva Inácio, Fábio de Barros Inácio, e uma das vítimas que estava do lado de fora do automóvel conhecido como Maicon e a criança de 10 anos de idade que está hospitalizada cujo as iniciais são I.G.P.G.C. Apenas uma das vítimas não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos das ferragens e as vítimas fatais foram levadas para o IML de Colatina. Foi feito a perícia e a polícia está investigando o acidente com o objetivo de obter as respostas conclusivas sobre a ocorrência de trânsito que vitimou quatro pessoas em Pancas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido