Após discussão por causa de lâmpada, irmão mata irmão em Baixo Guandu

Um desentendimento por causa de uma lâmpada acesa terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (17), bairro Rosário II, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima foi morta pelo irmão após um desentendimento por causa de uma lâmpada acesa no quarto.

Os dois irmãos estavam sozinhos na residência e a vítima teria acendido a lâmpada do quarto durante a madrugada. Ao se levantar para apagar a lâmpada, o irmão suspeito foi atacado pela vítima com um soco. Os dois irmãos entraram em luta corporal, sendo que, a vítima foi atingida por vários socos e ao cair no chão foi asfixiada.

Ao perceber que o irmão estava desacordado, o suspeito teria ido se deitar pensando que só tinha desacordado o irmão. Ao acordar pela manhã e perceber que o irmão permanecia no chão, o suspeitou ligou para um parente pedindo ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante por homicídio. Segundo informações, a vítima quanto o suspeito de cometer o crime têm problemas psicológicos. As autoridades ainda não informaram o nome da vítima e do suspeito.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido