Após discussão por causa de lâmpada, irmão mata irmão em Baixo Guandu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Um desentendimento por causa de uma lâmpada acesa terminou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (17), bairro Rosário II, em Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

De acordo com informações, a vítima foi morta pelo irmão após um desentendimento por causa de uma lâmpada acesa no quarto.

Os dois irmãos estavam sozinhos na residência e a vítima teria acendido a lâmpada do quarto durante a madrugada. Ao se levantar para apagar a lâmpada, o irmão suspeito foi atacado pela vítima com um soco. Os dois irmãos entraram em luta corporal, sendo que, a vítima foi atingida por vários socos e ao cair no chão foi asfixiada.

Ao perceber que o irmão estava desacordado, o suspeito teria ido se deitar pensando que só tinha desacordado o irmão. Ao acordar pela manhã e perceber que o irmão permanecia no chão, o suspeitou ligou para um parente pedindo ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz em flagrante por homicídio. Segundo informações, a vítima quanto o suspeito de cometer o crime têm problemas psicológicos. As autoridades ainda não informaram o nome da vítima e do suspeito.  

Mais Notícias

Deixe um comentário