Frente fria poderá trazer chuva forte para Colatina e região a partir deste sábado (22)

Uma frente fria que chega ao sudeste pode trazer chuva forte para várias cidades do Espírito Santo no Carnaval e Colatina está entre os municípios que poderão ser atingidos. A previsão é do Climatempo. A chuva já pode voltar a partir desta sexta-feira (21), principalmente a tarde e a noite na divisa com o Rio de Janeiro.

No sábado (22) e no domingo (23), essa chuva ganha intensidade por causa da frente fria e pode chover forte à tarde e a noite em quase todas as regiões do Estado. A segunda-feira dia 24 de fevereiro deve ser de trégua nesse tempo instável. No último dia de folga para muita gente, na terça-feira (25) de carnaval e a quarta feira de Cinzas (26), o Espírito Santo terá períodos com sol e pancadas de chuva a parte da tarde. Pode chover forte a parte da tarde e a noite.

Em Colatina a temperatura máxima nesta quinta-feira (20), será de 32 graus. Para esta sexta-feira (21), a mínima poderá atingir 23 graus e a máxima chegará a 35 graus. A probabilidade de chuva está em 40%. No sábado (22) se repete os mesmos números desta quinta-feira (23), mas a probabilidade de chuva sobe para 80%. Já no domingo a temperatura cai para 27 graus, com a probabilidade de 80% de chover e na segunda-feira sobe para 29 Graus e diminui as chances de chover no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido