Homicídio intriga moradores de Pancas. Homem é assassinado e homicidas desaparecem com a vítima e seu veículo

Um homicídio que ocorreu no último fim de semana está chamando a atenção da população e dos policias de Pancas, cidade a 57 km de Colatina. Em um local conhecido como Campo da Manga Larga, no Córrego Panquinhas, a polícia recebeu a informação de que ocorreu um assassinato na estrada que liga Pancas a Alto Rio Novo. 

Segundo informações tudo aconteceu muito rápido. Uma Caminhonete Hilux derrubou um motociclista que fazia o mesmo percurso em direção à Alto Rio Novo. Ao derrubar o condutor da moto, os homens saíram da camionete e efetuaram vários disparos com uma Pistola 380. Após os autores cometerem o assassinato, colocaram a vítima e a motocicleta na carroceria da Hilux e seguiram destino ignorado.

O homem supostamente assassinado é o Senhor Valdeir Barbosa da Cruz, cujos os pertences foram reconhecidos por sua esposa. Tanto a mochila quanto a marmita que ele levava foi reconhecido por ela. 

Não foi informado pelas pessoas da localidade se Valdeir teria algum desafeto que poderia cometer tal ato. A perícia compareceu o local e encontrou destroços da motocicleta, três cápsulas de calibre .380, sacolas com vestígio de pólvora, um projétil e outros pertences.

A polícia investiga o caso, baseados nas provas periciais. Não foi revelado mais detalhes sobre a vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido