Motocicleta de homem assassinado em Pancas é encontrada em Lajinha. Crime continua intrigando moradores

A motocicleta que era utilizada por Valdeir Barbosa da Cruz, de 44 anos, foi encontrada, no córrego Pedra Bonita, na zona rural de Laginha, distrito de Pancas. Valdeir foi assassinado na manhã de quarta feira (19), na rodovia ES-164, também em Pancas. O corpo da vítima continua desaparecido. Ninguém foi preso. A Polícia Civil segue investigando o fato ocorrido.    

Na ocasião tudo aconteceu muito rápido. Uma Caminhonete Hilux derrubou o motociclista que fazia o mesmo percurso em direção à Alto Rio Novo. Ao derrubar o condutor da moto, os homens saíram da camionete e efetuaram vários disparos com uma Pistola 380. Após os autores cometerem o assassinato, colocaram a vítima e a motocicleta na carroceria da Hilux e seguiram destino ignorado.

Não foi informado pelas pessoas da localidade se Valdeir teria algum desafeto que poderia cometer tal ato. A perícia no dia compareceu o local e encontrou destroços da motocicleta, três cápsulas de calibre .380, sacolas com vestígio de pólvora, um projétil e outros pertences.

Mais um assassinato em Pancas que tem ligação com Distrito de Lajinha. No ano de 2019 um percentual significativo dos homicídios ocorreram em Laginha do Pancas.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido