Pernambucanas inicia plano de expansão 2020 e Colatina é a primeira cidade contemplada

Na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugurou sua 6º loja no estado do Espirito Santo, no centro da cidade de Colatina, e chega a 375 unidades no País. Essa é a 1ª abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços. A previsão até o final do ano é abrir mais de 40 lojas em diversas regiões do Brasil.

Para diversificar o sortimento oferecido às famílias brasileiras, a nova loja marca a ampliação da parceria com a Jequiti, sendo a loja em Colatina a quarta unidade no País. Os clientes irão encontrar perfumes, maquiagens, produtos de cuidados para o corpo e a linha infantil da marca que serão disponibilizados no Espaço Beleza, um local especial, com displays desenvolvidos para a nova categoria, além de PDV exclusivo com a comodidade de finalizar a compra ali mesmo. Desta forma, o cliente tem a possibilidade de experimentar os produtos antes de adquiri-los.

A nova loja também será um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com o recebimento de parcelas, depósito de cupons (inclusive os cupons do Roda a Roda) e o resgate em produtos da Jequiti.

Com 771 m², a loja oferece opções completas em moda para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades em beleza, lar e nos segmentos de telefonia, informática e eletroportáteis. Para tornar a jornada de compra mais ágil, dinâmica e personalizada a marca aposta na experiência Figital, que une o Físico com o Digital, com a possibilidade de efetuar compras pelos tablets nas lojas, totem de autoatendimento para pagamento de faturas e demais serviços, além de aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, Cupons de Desconto e o Clube de Vantagens Prime. Sem contar na Conta Digital e Carteira Digital com serviços financeiros diferenciados.

“Estamos felizes em iniciar nosso plano de expansão de 2020 na cidade de Colatina. As famílias capixabas sempre nos prestigiam e, por isso, é um orgulho para nós abrirmos nossa primeira unidade do ano na região. A loja traz um sortimento completo e inovações que têm transformado a experiência de compra dos nossos clientes”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, os relógios e as linhas de vestuário e lar tiveram 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que compraram qualquer produto ganharam uma bolsa exclusiva.

Sobre a Pernambucanas

Há 111 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 260 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 370 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website: http://www.pernambucanas.com.br

ES-FALA/Informação Jetibá online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido