Faleceu nesta manhã aos 65 anos o proprietário de um dos bares e restaurantes mais famosos de Colatina

Faleceu nesta manhã de quarta-feira (4), o proprietário de um dos restaurantes mais antigos do Bairro Honório Fraga e de Colatina. Isvaldino Domingos, conhecido como Val, proprietário do Bar do val, no Honório Fraga, morreu em sua residência.

Val passou mal na noite de terça-feira (3), com dores no peito, mas optou em não ir a um hospital, preferiu  ficar em casa descansando. Isvaldino à aproximadamente 10 anos fez uma cirurgia cardíaca, na época o procedimento foi muito bem sucedido, e vinha gozando de boa saúde até então.

O proprietário do Bar do Val era uma pessoa muito querida por todos que conviviam com ele, familiares, funcionários, clientes, universitários. Homem de poucas palavras e de muita personalidade, estava diariamente no balcão do seu estabelecimento coordenando os trabalhos.

Nesta manhã, entre os amigos e familiares que foram até sua residência para saberem a veracidade da notícia de sua morte, estavam muitos jovens universitários que frequentavam seu bar e se emocionaram muito.

A funcionária Penha Querubino, que trabalha à 10 anos na empresa diz que: “Estou a muitos anos trabalhando aqui, não posso falar nada de mal dele, ao contrário, somente coisas boas”. Seus familiares relatam a luta profissional que Val teve durante toda uma vida, pois quando começou com o estabelecimento, o Honório Fraga não era tão populoso e muito menos a referência econômica que é hoje no município. Quando abriu as portas a mais de 40 anos, Val sem saber, se tornaria um dos pioneiros neste ramo e proprietário de um dos principais bares e restaurantes do município.

Um detalhe que chamava a atenção era o cuidado e o carinho que ele tinha com o seu cabelo, sempre mantendo longo, ao estilo dos anos 70. Sua esposa e companheira de toda uma vida a Senhora Rita de Cassia o ajudava, com escovinhas, chapinhas. E isso o deixava muito feliz.

Val se foi aos 65 anos, deixando esposa, dois filhos e dois netos e centenas de clientes que frequentavam seu bar, pelo sabor de sua comida, qualidade no atendimento e por ser um ambiente familiar que agradava a todos que ali passaram.

O Corpo será velado na Capela Mortuária do Bairro Honório Fraga e o horário do sepultamento ainda não foi divulgado pelos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido