Carro cai no Rio Doce e motorista é salvo por populares

O Portal de Notícias ES-FALA é um site regional que trata dos principais acontecimentos de Colatina e pontualmente dos fatos que ocorrem nas cidades vizinhas como Pancas, Marilândia, São Roque do Canaã, Itaguaçu, Governador Lindemberg, Baixo Guandu e Santa Teresa. 

Mas por se tratar do Rio Doce, tão importante para os colatinenses vamos abrir uma exceção para contar o drama de um motorista que sobreviveu graças a ação de populares. O fato ocorreu nesta quarta-feira (4), em Governador Valadares-MG, cidade a 220 km de Colatina, pois quando o Rio Doce aumenta o seu nível, os moradores sofrem problemas semelhantes aos dos colatinenses.

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, passou por momentos de apuros no início da noite desta quarta-feira (4) em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O carro em que estava caiu no rio Doce durante uma inundação, e ele foi arrastado pela água.

Segundo moradores que presenciaram o fato, a picape branca estava se locomovendo em uma das margens do curso do rio, na altura do bairro São Pedro, quando, devido à inundação, o motorista não percebeu o fim da estrada e caiu em um lote vago.

Nesse local, ele acessou um córrego, que o arrastou até o rio Doce, onde, conforme mostra um vídeo que circula pela internet, ele foi resgatado pelas pessoas. Uma delas precisou quebrar o vidro para retirá-lo. Após o resgate, o veículo foi levado pelo rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido levada pelos familiares para um hospital particular da cidade. Seu estado de saúde não foi informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido