Rio Doce atinge o nível de 532 cm às 19 horas desta quinta-feira (5), segundo CPRM

O Rio Doce atingiu o nível de 532 cm, às 19 horas desta quinta-feira (5). É importante ressaltar que nas últimas 24 horas não ocorre previsões sobre o aumento ou diminuição do nível do Rio Doce por parte do CPRM . 

Algumas cidades, mesmo com características diferentes geograficamente, serve como referência para as cidades de Baixo Guandu, Colatina e Linhares terem indicadores, mesmo que superficiais, do nível do Rio Doce nas cidades mineiras de Ponte Nova, Nova Era e Governador Valadares. 

Na cidade de Ponte Nova o último boletim emitido pelo CPMR ocorreu às 19 horas desta quinta-feira (5). O nível de alerta da cidade mineira é de 280 cm, sendo que às 19 horas desta quinta-feira, 5 de março atingiu o nível de 320 cm. 

Na cidade de Nova Era o último boletim emitido pelo CPMR ocorreu às 19 horas desta terça-feira (5). O nível de alerta da cidade é de 350 cm, o nível atual é de 231 cm.

Governador Valadares nesta quinta-feira (5), às 19 horas está acima do nível de inundação que é de 360 cm.  A situação atual é de 414 cm.

Em Colatina o nível de alerta é de 570 cm. Nesta quinta-feira às 19 horas o Rio Doce chegou a Nível de 532 cm

A qualquer momento mais informações sobre o nível do Rio Doce em Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido