Modelo colatinense é capa da Playboy de Portugal e Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Estampar apenas uma capa de revista adulta em pouco mais de três meses é pouco para a modelo trans colatinense, Sâmalla Vinter, de 29 anos. Ela posou para ” Sexy” de janeiro e para a Capa da  “Playboy”  Portugal e Brasil no mês de março.

Operada a dois anos, Sâmella gastou pouco mais de R$ 100.000,00 com procedimento de redefinição sexual feito na Tailândia com tecnologia médica de ponta. Vinter que já mora na Europa há mais de 10 anos, atualmente reside em Barcelona na Espanha, já teve todos os documentos com o nome trocado.

Sâmella trabalha como modelo e teve as fotos da Playboy feita pelo fotografo Glauber Bassi. Ele se inspirou no filme “Beleza Americana” (1999) para dirigir os cliques. Sempre que vem ao Brasil, a modelo visita sua família como fez em novembro de 2019. O Réveillon 2020 dela e do namorado, o bailarino profissional Gabriel Garcia foi com a família. Ela passou a virada com o pai, Dejair Porchera, a mãe, Ângela Maria Vintes, o irmão gêmeo Jorge Luiz Vinter e o irmão caçula, Matheus Vinter.

Sâmella Vinter é ex moradora do bairro Adélia Giubert 

ES-FALA/Informação A Gazeta.

Mais Notícias

1 Comentário

Deixe um comentário