Carro capota com quatro pessoas em Colatina

A via pode ser bem sinalizada, mas tem um alto índice de acidentes. A estrada em destaque é a Rodovia 446 que liga ao bairro Luiz Iglesias. O percurso, mesmo não dando opções para ultrapassagem, pois nele tem sinalizadores que divide as pistas, é considerada perigosa pelas autoridades polícias e do Corpo de Bombeiros.

Neste fim de semana um motorista perdeu a direção e bateu no meio fio com o seu Chevette e a consequência foi o capotamento. No instante do acidente o carro estava ocupado por quatro pessoas, o condutor do veículo Wellis P. Ferrari, sua esposa e mais dois ocupantes que não foram identificados até o momento.

A Rodovia é asfaltada, mas a mesma tem uma série de ondulações que faz com que os condutores de carro e moto percam a direção e consequentemente ocorrem os acidentes. Devido a essas falhas no asfalto, é importante que o motorista tenha muita atenção, pois no trajeto já foram registrados óbitos tanto de pessoas que trafegam de carro e de moto.

O Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas do acidente e os encaminhou para o Hospital Sílvio Avidos. Segundo informações nenhum dos ocupantes corre risco de morte. O condutor do veículo após ser feito todos os procedimentos médicos, foi levado ao DPJ para prestar esclarecimentos, pois o mesmo não é habilitado. No ano de 2019 houveram óbitos na estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido