Professor diagnosticado com coronavírus teve contato com alunos, em Linhares

O morador de Linhares identificado com coronavírus é professor e teve contato com diversos alunos e com outros funcionários durante a semana. Ele trabalha em duas escolas da cidade.

De acordo com as informações, a situação que mais preocupa é a de Auto Guimarães, onde o professor trabalhou na semana passada entre terça-feira (10) e sexta-feira (13), antes de ser diagnosticado com coronavírus. A unidade de ensino fica no bairro Chell. O servidor também leciona na Escola Maria Aparecida Lavagnoli, no bairro Interlagos.

A cidade de Linhares possui outros 10 casos suspeitos da doença e que estão em investigação, a maioria dessas pessoas teve contato com com o professor infectado, incluindo alunos. Por isso a prefeitura redobrou atenção com todos os estudantes e funcionários das escolas.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SESA), a transmissão local do professor foi com cunhado do homem vindo da Inglaterra, que foi o segundo a ser diagnosticado com a doença no Estado, e que acabou deixando Vila Velha e viajando para São Paulo, mesmo com  a determinação de ficar em isolamento.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido