Conheça as novas medidas adotadas pela Prefeitura de Colatina contra o avanço do coronavírus

A Prefeitura de Colatina tendo como objetivo e evitar o avanço da pandemia do Covid-19, tomou uma série de atitudes para que a população não tenha acesso a locais que possa haver aglomerações de pessoas. Desta forma a administração restringe as chances de acontecer algum contágio, já que muitos colatinenses não estão seguindo as determinações dos governos Estadual e Municipal.

Segundo o Prefeito Sérgio Meneguelli as medidas são radicais, mas extremamente necessárias. A necessidade de restringir acessos fez com que a administração isolasse locais de lazer e comercialização no município. A área verde localizada na Avenida Senador Moacyr Dalla, que tem quadra de esportes, áreas de lazer, espaços esportivos, foram isolados com fitas para impedir o ingresso nesses locais.

Outra atitude adotada pela Secretaria de Trânsito Municipal foi a redução do número de ônibus circulando no município, também há diminuição no horário. A partir deste sábado (21), ônibus circular no município de Colatina somente até as 21h30min.

Novas medidas poderão ser tomadas a qualquer momento, determinações mais restritivas de acordo com o decorrer dos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido