Sicoob suspende atendimento presencial nas agências a partir desta segunda (23)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Os atendimentos presenciais nas agências do Sicoob ES serão suspensos a partir desta segunda-feira (23), com previsão de retorno no dia 6 de abril próximo. A medida segue orientação do Governo do Estado.

Para preservar a saúde dos cooperados e dos profissionais, a instituição financeira cooperativa recomenda a realização das operações por meio de canais digitais, como o aplicativo Sicoob e o Internet Banking.

Estas ferramentas viabilizam a realização de operações como pagamentos, consultas de saldos e extratos, transferências, investimentos, débito automático, empréstimos (simulação e contratação), extrato das faturas de cartões e recarga de celular.

Serviços internos

Internamente, serão mantidos alguns serviços e o atendimento de casos específicos, como o adiamento de prazos e a liberação de crédito emergencial para pessoas e empresas prejudicadas pela pandemia. Esse suporte será realizado das 12 às 15 horas.

O diretor-executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, destaca que os associados podem entrar em contato com a cooperativa por meio do chat, no aplicativo.

Prevenção

As orientações indicadas pelo Ministério da Saúde foram adotadas pelos colaboradores, como higienizar constantemente as mãos com água e sabão, usar álcool em gel, evitar aglomerações, manter os ambientes ventilados e não compartilhar objetos pessoais.

Os funcionários que fazem parte do grupo de risco já tinham sido orientados e liberados para permanecer em casa. Além destes, outros colaboradores estão atuando em sistema de home office desde o início desta semana.

ES-FALA/Informação Site Regionalidades.

Mais Notícias

Deixe um comentário