Após reunião com governador e prefeitos, Meneguelli diz que decretos serão mantidos e outras providências serão tomadas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, participou na manhã desta sexta-feira (27), de uma reunião, por meio de videoconferência junto com o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, demais prefeitos e o Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi.

A reunião foi convocada para debater a situação dos municípios do Estado diante das medidas para o enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Os decretos municipal e estadual serão mantidos, e outras providências ainda serão tomadas. “São decisões que como gestores, todos estão sendo orientados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria Estadual de Saúde”, ressalta Sérgio Meneguelli.

Durante a reunião, Casagrande defendeu o isolamento social por mais dias. Por este motivo, a orientação é que todos respeitem o isolamento, e vejam esta medida restritiva como uma forma de salvar vidas.

Mais Notícias

6 Comentários

  • O isolamento não é a solução! Vários médicos já estão afirmando contrários! Impedir as pessoas de trabalhar é CRIME! Devemos seguir as recomendações do sistema de saúde e cuidar dos idosos e NÃO à OMS que é dirigida por um ex guerrilheiro marxista da Etiópia! Aqui em São Paulo a Cometa já está demitindo vários motoristas e funcionários e outras empresas estão fazendo o mesmo! 650.000 pessoas morrem por ano pela gripe sazonal no mundo todo ano! 4.500 pessoas morrem por dia pela tuberculose no mundo todo! A GRIPE comum mata 30 vezes mais que o coronavirus na Itália! É a mídia não fala nada sobre isso! Essa epidemia não chega nem perto disso!

    Resposta
    • Se esconder do Vírus agora teremos que continuar escondendo a vida toda. Se enfrentarmos de peito aberto, será criado barreira biológica e estaremos livres. Fugir do inimigo nem sempre é a solução. Imagine se não surgir rapidamente uma vacina é não for criado barreira biológica, teremos condições de ficarmos escondidos por quanto tempo? A economia parada não terá alimentos, salários para todos inclusive aposentados. Já viram países devastados pela guerra após término da batalha? Um absoluto caos.

      Resposta
    • Dou parabéns para os dois comentários, até quando vamos nos esconder desse vírus, quem sabe se essa ação não seja política, somos todos brasileiro e não devemos esquecer que esses políticos só visão dinheiro e vem muito dinheiro para os políticos,para eles quando pior melhor, vamos lutar por nós e vamos botar esses corruptos em seu devido lugar, o povo brasileiro unido por um 🔰BRASIIIIL.🔰 melhor. Que Deus nos abençoe e nos livre e nos guarde desses políticos corruptosamaldiçoados.

      Resposta
  • Concordo com vcs ,precisamos abrir nossos olhos que o povo tá indo pro matadouro…Quantas gripes já ocorreram nesse grau e até piores como a espanhola que matou mas gente do que na primeira guerra mundial e,nem por isso houve esse isolamento radical.Até pq se for pra ter isolamento que pare todos os profissionais militares,saúde,vigilância e entre tantos que não pararam.Portanto vamos com fé em Deus e com com os cuidados e orientações do ministério da saúde voltar que estiver bem ao trabalho.O que vai ser do povo?Empresas vão fechar,com isso pessoas serão demitidas,virá mais violência.Vsi ser tudo pela sobrevivência.Acorda amados brasileiros,vamos cuidar de nossos idosos e com doenças crônicas,mas principalmente garantir que não percamos o mínimo que temos que é o nosso emprego,nossos salários,pq mais na frente ,pode eles sugerir corte de uma parte de salários dos funcionários públicos,de pensões e até benefícios.Mas sem dúvida serão poucos os políticos e judiciários que se mostram verdadeiramente preocupados que vão colocar pra corte seus salários e privilégios.Vamos voltar e agarrar com força e fé nossos trabalhos por nós e pelo povão brasileiro.

    Resposta
  • Já nem sei mais o que pensar mas fugir não é a solução. Ele não vai embora só porque estamos isolados é o que eu penso.

    Resposta
  • Concordo com todos !Infelizmente a mídia construiu pânico e os oportunistas lucraram com toda essa farsa.acredito que há um grande objetivo que conheceremos depois

    Resposta

Deixe um comentário