Morre aos 73 anos o ex-prefeito de Linhares, Nozinho Corrêa

O ex-prefeito de Linhares, cidade a 72 KM de Colatina, Jair Corrêa, conhecido como Nozinho, 73 anos, morreu na noite desta quinta-feira (26) em um hospital na cidade de Vilhena, Rondônia, onde havia sido internado com uma pneumonia. 

Segundo familiares, Nozinho vinha tendo complicações com o rim que havia transplantado ainda quando era prefeito de Linhares, em 2016, e o quadro de saúde dele acabou se agravando.

Na quarta-feira (25), o Nozinho sentiu febre e foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com pneumonia. Ele foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, por volta das 20h desta quinta-feira (26), não resistiu e veio a óbito. Disse a sobrinha.

Nozinho foi eleito prefeito de Linhares em 2012, depois de várias tentativas sem sucesso. Na campanha eleitoral vitoriosa, usou o bordão HH – Homem Honesto que foi bem aceito pela população.

Pecuarista, Nozinho era criador de gado em Rondônia, onde tinha fazendas. 

O corpo dele deve ser transportado para Linhares, onde será sepultado. O local e horário do velório ainda não foi divulgado. Casado, Nozinho Corrêa deixa esposa, três filhos e netos.

ES-FALA/Informação EM DIA ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido