Incêndio na empresa Frisa em Colatina queima galpão de produtos recicláveis e caminhão

Nesta segunda-feira (30) ocorreu um incêndio nas instalações de uma das principais indústrias de Colatina, O Frisa. Por volta das 19h30min começou o incêndio em um galpão antigo que é utilizado para reciclar plástico e papelão. Esse ambiente fica afastado do parque industrial da empresa, desta forma não levou perigo imediato a produtos e equipamentos.

A empresa Frisa terceiriza o trabalho de reciclagem, o serviço é interrompido todos os dias as 16h, assim, não havia nenhum trabalhador no galpão. Ninguém se feriu, mas o susto foi grande, pois o fogo se alastrou com muita rapidez. Um vídeo circulou pelas redes sociais mostrando a ação do Corpo de Bombeiros tentando conter o fogo, ação que obteve sucesso, após horas de de trabalho.

Inicialmente a brigada controlou o fogo, em uma área de aproximadamente 400 metros quadrados, no galpão havia um caminhão que foi consumido pelo fogo. O trabalho do Corpo de Bambeiros foi dividido em duas ações. Primeiro, controlar o fogo e depois coordenar a retirada dos produtos inflamáveis de dentro do galpão. Assim, plástico e papelão foram retirado por uma retroescavadeira e colocado no pátio. Durante a ação os bombeiros faziam o resfriamento dos objetos.  

Será feito uma perícia para que se encontre o motivo do incêndio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido