Acidente entre carro e caminhão deixa um morto, em São Domingos do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Mais um acidente grave na ES 080 — KM 182, nas proximidades da Fazenda Dalmasio — São Domingos do Norte. O veículo Onix com a placa PPU 9530, segundo informações preliminares, avançou na contra-mão e colidiu de frente com o caminhão cujo destino era Cariacica na Grande Vitória.

O motorista do caminhão com a placa de Cariacica estava trafegando pela ES-080 quando se deparou com um veículo em sua direção. Ao perceber que o automóvel Onix invadiu a contra-mão jogou o caminhão para o acostamento, mas a atitude foi em vão, pois o carro o atingiu tão fortemente que lançou o caminhão para fora da pista.

O motorista do Onix Nicolas Scarpate Silva, morreu na hora devido aos traumatismos derivados da colisão. O motorista do caminhão disse, que por não vir outro veículo, ou seja, não houve ultrapassagem, acredita que Nicolas tenha dormido no volante, o que ocasionou a invasão da contra-mão.

Familiares de Nicolas foram ao local, confirmaram sua identidade e disseram que a vítima fatal era morador de São Gabriel da Palha. Os familiares providenciaram a retirada do que sobrou do veículo, que foi totalmente destruído devido à intensidade da colisão.

O motorista do caminhão, identificado como Paulo S.A.C., foi conduzido a delegacia de Colatina para prestar o depoimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular