Frente fria traz chuva forte para Colatina e região. Veja a previsão do tempo até domingo

A passagem de uma frente fria aumenta a nebulosidade e derruba a temperatura em Colatina e região, nesta quarta-feira (8). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Expansão Rural (INCAPER), os municípios próximos a Colatina também podem esperar um dia nublado e até 8 milímetros de chuva, ao longo do dia. Em Colatina a temperatura mínima será de 22 graus e a máximo de 28 graus.

As chuvas virão acompanhadas de descargas atmosféricas e rajadas de vento, podendo ocasionar acumulados significativos em alguns trechos acompanhado de raios e rajadas de ventos. Em algumas cidades a precipitação ocorrerá a tarde.

Para esta quinta-feira (9), Colatina terá a mínima de 19 graus e a máxima de 25, com a probabilidade de 60% de chuva. Para sexta-feira (10), a mínima será de 20 graus e a máxima de 27. A chance de chover são baixas, em torno de 20%.

Já o final de semana será de chuva para o Colatinense, No sábado a chances de precipitação alcança 80%. A temperatura mínima será de 20 graus e a máximo 28 graus. No domingo a temperatura aumenta 1 grau na máxima, chegando a 29 graus e com a probabilidade de 40% de ocorrer a precipitação.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido