Faleceu nesta quinta-feira (9), um dos médicos mais renomados de Colatina

Faleceu em Colatina um dos médicos mais renomados do município, com uma carreira dedicada a medicina do trabalho, o Drº Jonas Bonato foi referência por décadas. Médico dedicado ao trabalho e a família construiu uma carreira admirável e tinha o respeito dos colegas de trabalho.

No domingo Drº Jonas se sentiu mal e foi levado a um hospital particular em Colatina. Após exames, ficou definido que precisaria ser submetido a uma cirurgia cardíaca. Procedimento que ocorreu na semana passada e com sucesso. Já no quarto em recuperação, com o passar dos dias, inciou o agravamento do seu estado de saúde e nesta quinta-feita (9) às 17 horas teve falência total dos órgãos.

Drº Jonas Bonato, tinha seu consultório médico a décadas no Edifício Pio XII, no calçadão da rua Geraldo Pereira. Sempre trabalhou para grandes empresas de Colatina e região, sendo um dos pioneiros da medicina do trabalho no município.

Uma de suas filhas escreveu: ” Pai, hoje eu não me despeço só da amorosa figura paterna, mas também do meu amigo, meu professor e do homem que mais me inspirou até aqui. Eu sei que nossa separação não é pra sempre e que um dia a gente vai se abraçar de novo, mas até lá quero que saiba que vou sentir muita, muita saudade. Obrigada por tudo. Te amo, muito”.

Drº Bonatto, nasceu em São Roque do Canaã, na comunidade de Santa Rosa, mas chegou ainda jovem em Colatina, se mudou para concluir os estudos em medicina e passou a morar definitivamente na cidade. Drº Jonas deixa três filhos, todos médicos, e esposa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido