Santa Teresa registra mais três casos de coronavírus e número sobe para quatro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

O município de Santa Teresa, A 62 km de distância de Colatina registrou três novos casos de contaminação do novo coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. Com isso, o número de pessoas diagnosticadas com Covd-19 na cidade chega a quatro.

Segundo a Gerente de Ações Integradas da Secretaria de Saúde de Santa Teresa, Marielly Blank, os novos casos são de dois homens, um de 35 e outro de 49 anos, e uma mulher, de 34 anos. Apenas um deles já foi notificado pela Secretaria de Estado da Saúde e divulgado no último boletim epidemiológico.

Os dois homens, segundo o município, tem histórico de viagem. Já a mulher foi contaminada por meio de transmissão local, em contato com um dos pacientes contaminados. A Secretaria de Saúde informou que ela é familiar de um dos casos confirmados. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

O primeiro caso investigado com o Covid-19 em Santa Teresa foi de um odontólogo, no dia 24 de março. Ele apresentou sintomas da doença após uma viagem para o exterior.

Ao suspeitar que poderia ter sido infectado com o coronavírus, o dentista se isolou em casa. Pelas redes sociais, ele contou sobre o tratamento e pediu para que as pessoas tomassem cuidado. O dentista é considerado como um caso curado da Covid-19 no Município de Santa Teresa. 

Mais Notícias

Deixe um comentário