Carro da Câmara de Vereadores de Pancas colide contra trailer de bebidas e promotor pede instauração de inquérito

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES), através da Promotoria de Justiça de Pancas, encaminhou um documento requisitando que a Polícia Civil instaure inquérito policial para apurar a colisão do veículo, locado pela Câmara de Vereadores do Município, que era guiado pelo presidente da casa, vereador Otniel Oliveira, na noite de quarta-feira (8). O veículo bateu bateu num trailer que vende bebidas, localizado em Pancas.   

O documento é de autoria do Promotor Antonio Carlos  Gomes da Silva Junior, e foi encaminhado ao delegado João Seidel Junior, da delegacia do município. O documento emitido pelo promotor relata que:

” Considerando o fato ocorrido na data de 8 de abril de 2020, no município de Pancas, consistente em choque entre veículos pertencente/locado pela Câmara de Vereadores e um trailer instalado nas proximidades do posto de propriedade do Sr. Wellington, considerando que, segundo informações, o condutor do veículo teria sido o próprio presidente da Câmara de Vereadores.

Requisito a imediata instauração de inquérito policial para apurar os fatos. Saliento que se trata de fato grave e que já gerou e ainda vai geral muitos comentários entre os cidadãos de Pancas”. Relata o promotor.

Dr Antonio Carlos da Silva Junior ainda requisitou mais diligências à Polícia Civil. ” Requisito ainda, como diligência mais urgente, a realização de perícia no veículo e obtenção de imagens de vídeo monitoramento”. Diz o promotor.

ES-FALA/Informações Blog O Mestre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido