Sem festa e sem público, gestão de Baixo Guandu, entrega simbolicamente a nova Prefeitura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Tudo estava preparado para uma grande festa, mas a pandemia de coronavírus impediu as comemorações da entrega do prédio da nova Prefeitura Municipal de Baixo Guandu, na sexta-feira, dia 10 de abril, quando o município comemorou 85 anos de emancipação.

A inauguração da nova Prefeitura aconteceu de forma simbólica, com registro da entrega na data prevista. Ainda durante o mês, todo o setor administrativo será transferido para a nova sede municipal, considerada uma das mais modernas do Estado.

Para o prefeito Neto Barros, o adiamento das comemorações é uma medida para evitar qualquer tipo de aglomeração de pessoas, em função da pandemia de coronavírus.

“É motivo de alegria entregar o novo prédio da Prefeitura, uma espera de mais de 50 anos que se torna realidade. Infelizmente isto acontecerá sem a festa programada por um motivo justo, mas muito em breve os guanduenses já poderão ser atendidos na nova sede municipal”, disse o prefeito.

Conforme o secretário de Administração, Adonias Menegídio da Silva, a mudança de todos os setores administrativos para a nova Prefeitura ocorre durante o no mês de abril. Assim que se normalizar a crise da pandemia de coronavírus, o público vai poder conhecer as dependências e instalações do novo prédio.

A nova Prefeitura de Baixo Guandu, com cerca de 3 mil m² de área construída, já é considerada uma das mais modernas do Estado. Possui ar condicionado central, elevador, auditório, refeitório e amplas e modernas instalações onde funcionarão vários setores administrativos, como Fiscalização, Secretaria de Obras, de Governo, Protocolo, Contabilidade, Licitação, Recursos Humanos,  Comunicação, Planejamento, Administração, Finanças, Assessoria Jurídica,  Controladoria, Auditoria Fiscal e Gabinete do prefeito, entre outros.

ES-FALA/Informação Portal Guandu

Mais Notícias

Deixe um comentário