Frentista engata a marcha ré atropela motociclista e arranca bomba de combustível em Baixo Guandu

O incidente aconteceu na manhã desta quinta feira (16), em um posto de combustíveis no bairro Sapucaia, no município de Baixo Guandu, cidade a 47 KM de Colatina.

De acordo com as informações, uma funcionária do posto foi manobrar o veículo, um VW Saveiro Cross, branco, que estava estacionado e na hora de engatar a marcha ela errou e engatou a marcha ré, atingindo um motociclista que estava parado e arrancou por inteiro uma bomba de combustivel.

O veículo ficou por cima da bomba, com o impacto da batida vazou combustível pelo chão, a funcionária saiu do carro muito abalada e chorando muito, mas apesar do susto ela não se machucou.

A Polpícia Militar o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e estiveram no local. Um carro pipa limpou o excesso de combustível no local e por segurança, despejou areia para isolar o restante do produto inflamável que não foi retirado pelos jatos de água.

O motociclista que foi atropelado durante a manobra da frentista, foi socorrido para o pronto socorro do hospital de Baixo Guandu. Até o fechamento desta matéria não tivemos informações do seu estado de saúde.

O local foi isolado e um caminhão Munck foi solicitado para suspender o veículo de cima da bomba de combustível.

ES-FALA/Informação A Tribuna do Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido