Deputado Federal Dá Vitória faz exame e resultado para Covid-19 é negativo

Deputado Federal Colatinense Dá Vitória informou na tarde deste domingo (19) que aguardava o resultado do exame para Covid-19 realizado no sábado (18). Apesar de está assintomático, o deputado informou que o procedimento foi adotado após sua esposa realizar o exame e testar positivo.

O parlamentar disse que ficou em isolamento com toda a família mesmo não apresentando sintomas.

Pelo Twitter o Deputado Federal relatou nesta manha de segunda-feira (20):

“Me submeti ao exame para Covid-19 neste sábado(18/4) após minha esposa testar positivo para o novo coronavírus. Eu e minha família estamos bem, sem sintomas e cumprindo o isolamento social, conforme orientam os profissionais da área da saúde, enquanto aguardo o resultado”. Afirma o Deputado.

Ainda nesta segunda-feira (20), o Deputado Federal recebeu o resultado do exame para Covid-19. Comunicou pelo seu twitter o resultado negativo para coronavírus:

” Recebi agora a pouco o resultado do exame do Laboratório Central do Espírito Santo (LACEN) que realizei para Covid-19 e deu NEGATIVO. Neste momento é importante que todos nós sigamos as medidas de prevenção recomendadas pelos profissionais de saúde”. Finaliza Dá Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido