Grupo Samba Tratto faz live e encanta fãs em Colatina

Uma live chamou a atenção do Colatinense, feita pelo Grupo Samba Tratto. O momento foi acompanhado por muitas pessoas, e teve como objetivo arrecadar recursos e doações para as pessoas que estão passando por necessidades neste período de recessão econômica que o Brasil está vivendo.

O conjunto é composto por três músicos colatinenses e com longa trajetória no samba. Filipe Sacode é o vocalista da banda, Patrick do Cavaco é o violonista e Gera é o percussionista. Esta formação já está na estrada a mais de 1 ano e com vários shows em Colatina e no Estado. 

Os três músicos se organizaram para fazer a live tendo como objetivo, matar a saudade de seu público, mesmo através da internet, arrecadar fundos e como disse patrick, violonista do grupo, “para gente matar saudade de tocar”. Devido ao combate ao Covid-19, a aglomeração de pessoas está proibida, desta forma, somente através de live os artistas então encontrando uma forma de manter o contato com seus fãs.

Várias cestas básicas foram arrecadadas e serão destinadas as famílias carentes do município de Colatina, que devido a pandemia, passam por dificuldades.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido