O maior centro de eventos do Estado corre risco de encerrar suas atividades em Colatina.

O centro de eventos Arena North Star que conta com 5 espaços para eventos, tevê seu último evento realizado no dia 07/03 e após essa data ocorreram dezenas de cancelamento de shows , aniversários, casamentos, festas de empresas e eventos religiosos. Ao todo até o final de maio foram cancelados ou adiados 59 eventos. Os cancelamentos ocorreram devido à pandemia de coronavírus, principalmente porquê esses espaços trazem aglomeração de pessoas e por isso estão impedidos de funcionar em quase todo o território nacional.

Sem nenhuma receita e sem previsão de volta aos eventos, a empresa que administra o centro de eventos disse que está impossível manter a estrutura. Já foi dado férias aos funcionários, em breve serão iniciadas as demissões e com grande possibilidades de encerramento das atividades.

A Arena possui a maior área refrigerada em público do Estado do Espírito Santo preparada para receber até 4.800 pessoas e com amplo estacionamento comportando até 800 veículos. Com uma tecnologia que se equipara aos grandes centros de eventos do Brasil logo se transformou na maior referência em eventos no Estado.  

O local é estruturado para acontecer vários eventos simultaneamente, de um grande show a uma festa infantil. Arena North Star, Arena Pub, Arena Adventure e Arena Kids são espaços de festas, reuniões, shows que fazem parte do Centro de Eventos. Todas as datas em 2020 estavam preenchidas. Festas de aniversário, espetáculos, comemorações, cerimônias, shows entre outros.

Estava previsto para este ano shows com Gustavo Lima, Marília Mendonça e vários outros. Segundo estimativa dos produtores de eventos da cidade, gira no município cerca de R$ 1 milhão de reais, entre hotéis, lojas de roupas e acessórios, salões de beleza e transportes, quando ocorre um grande evento na cidade.

Uma resposta

  1. Boa tarde, ESFALA.
    Uma sugestão para reportagem e informacoes:
    QUANDO FUNCIONARA O “PREDIO DO FACAFACIL” Aqui de Colatina, local onde era a sede do Tiro de Guerra ?
    Prédio, continuará com estrutura abandonada?
    Já está parecendo um elefante branco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido