Polícia intercepta veículo com 17 kg de drogas em Baixo Guandu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Uma investigação da Polícia Federal terminou com um casal preso na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h14min, no momento em que o veículo Fiat Strada passava pela barreira sanitária na divisa entre os municípios de Aimorés e Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, os agentes das policias militares de Aimorés e Baixo Guandu foram acionados por agentes da Polícia Federal que estavam acompanhando o casal em um veículo descaracterizado. O casal que estava no veículo Fiat Strada, de cor branca, vinha sendo acompanhando pelos agentes devido à suspeita de transporte de entorpecentes.

No momento da abordagem a mulher e o condutor do veículo tentaram quebrar os aparelhos celulares na tentativa de ocultar as possíveis provas, mas foram impedidos pelos agentes.

O casal negou que havia entorpecente no veículo, mas durante o procedimento de revista foram encontrados cerca de 17 Kg de drogas (crack, maconha e pasta base de cocaína). Os entorpecentes estavam escondidos nos bancos, faróis, e para-choque dianteiro do veículo Fiat Strada.

Além dos entorpecentes encontrados no veículo foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o condutor do veículo. Os agentes da PF conduziram o casal e os entorpecentes para a delegacia de Polícia Federal.

Mais Notícias

Deixe um comentário