Polícia intercepta veículo com 17 kg de drogas em Baixo Guandu

Uma investigação da Polícia Federal terminou com um casal preso na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h14min, no momento em que o veículo Fiat Strada passava pela barreira sanitária na divisa entre os municípios de Aimorés e Baixo Guandu, na região noroeste do Espírito Santo.

Segundo informações, os agentes das policias militares de Aimorés e Baixo Guandu foram acionados por agentes da Polícia Federal que estavam acompanhando o casal em um veículo descaracterizado. O casal que estava no veículo Fiat Strada, de cor branca, vinha sendo acompanhando pelos agentes devido à suspeita de transporte de entorpecentes.

No momento da abordagem a mulher e o condutor do veículo tentaram quebrar os aparelhos celulares na tentativa de ocultar as possíveis provas, mas foram impedidos pelos agentes.

O casal negou que havia entorpecente no veículo, mas durante o procedimento de revista foram encontrados cerca de 17 Kg de drogas (crack, maconha e pasta base de cocaína). Os entorpecentes estavam escondidos nos bancos, faróis, e para-choque dianteiro do veículo Fiat Strada.

Além dos entorpecentes encontrados no veículo foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o condutor do veículo. Os agentes da PF conduziram o casal e os entorpecentes para a delegacia de Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido