Prefeitura notifica agências da Caixa para que resolvam problemas das filas em Colatina

A Prefeitura de Colatina notificou as agências da Caixa Econômica Federal da cidade (Avenida Getúlio Vargas e São Silvano), para que elas resolvam o problema das filas a cada dia maiores e cumpram as determinações que estão previstas no decreto municipal para todas as agências bancárias do município.

De acordo com o decreto é responsabilidade das agências evitar aglomerações durante a espera pelos atendimentos. As agências devem controlar a entrada dos clientes e também devem organizar as filas tanto dentro como do lado de  fora da agência respeitando as distâncias mínimas entre as pessoas que é de um metro e meio.

A agência da Caixa do centro da cidade reforçou o número de vigilantes para orientar as pessoas e pintou os lugares em que as mesmas devem se situar em parte das calçadas. A rua lateral àquela agência também está sendo interditada quando necessário para dar mais espaço para as pessoas se organizarem.

As filas são apenas um agravante na situação visível em Colatina.O número de pessoas circulando pelas ruas aumentou sensivelmente nos últimos dias.De acordo com o Instituto Jones dos Santos Neves, na região Noroeste, desde a última segunda-feira(04),Colatina tem o pior nível de isolamento social.

O prefeito Sérgio Meneguelli garante que vai continuar tomando as medidas necessárias para desestimular as pessoas a saírem de casa; que na próxima segunda-feira (11) será feita uma reavaliação e que se for preciso o município vai tomar atitude para que se aumente o isolamento social.

Foto ilustrativa captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido