Temperatura cai em Colatina e cidades da região nesta sexta-feira (8). Confira a previsão do tempo para o final de semana

Em período de isolamento social, o clima em Colatina e região para os próximos dias é convidativo para ficar em casa, devido à passagem de umafrente fria pelo oceano, conforme indica a previsão meteorológica do Incaper (Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural). 

Segundo alerta emitido pela Marinha do Brasil, os ventos podem chegar a intensidade de até 61 km/h (33 nós) no litoral do Espírito Santo, entre hoje e sexta-feira (08).

Em Colatina para esta sexta-feira (8), a temperatura mínima será de 15 graus e a temperatura máxima de 24 graus. A probabilidade de chuva é de 40%.

Para sábado (9), a temperatura mínima será de 14 graus e a máxima de 27 graus,com a probabilidade de chuva de 30%.

No domingo o tempo permanecerá abaixo de 27 graus. A mínima será de 15 graus, com probabilidade de 40% de chover. 

Segundo o Incaper, o sol aparece entre algumas nuvens e chuva fraca, em alguns momentos, nas regiões Norte e Noroeste. As demais áreas têm chance de chuva fraca. As temperaturas seguem amenas. Porém, a Marinha do Brasil indica a passagem de uma frente fria sobre a faixa litorânea que vai do Rio de Janeiro até a Bahia, com fortes ventos que devem atingir o Espírito Santo de até 61 km/h (33 nós), na manhã desta sexta-feira  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido