Linharense cai em golpe amoroso e tem prejuízo de 80 mil reais.

Virou caso de policia uma tentativa de envolvimento amoroso de uma moradora de Linhares. A história é que ela se apaixonou por um suposto homem, que teria lutado pelo Exército Americano no Afeganistão e afirmou ter juntado uma quantia de 500 mil dólares. Ele afirmou que iria doar toda a quantia para uma pessoa de bom coração. 

No desenvolvimento da ação, o suposto soldado americano pediu que a mulher fizesse um depósito na conta dele só para cobrir algumas despesas. Feito isso, ele viria para o Brasil afim de firmar relacionamento com a mulher. Acreditem, a mulher fez depósitos na conta do suposto Soldado sedutor. Quando a quantia chegou em mais de 80 mil reais, a moradora de Linhares, que não será identificada, se deu conta que estava caindo num golpe amoroso, muito praticado no Brasil.

Essa Linharense ganhou a companhia de outra Vitima. E essa teve prejuízo bem mais polpudo. Fez depósitos na conta de um galanteador desconhecido, cujas cifras chegaram a 120 mil reais.

O delegado da cidade Fabrício Lucindo,  disse que colheu depoimentos das vítimas e os casos seguem em investigação. ” Aconselhamos a essas mulheres que isso é um golpe que cresceu, principalmente depois do isolamento social, com as pessoas ficando mais em casa, recorrendo a diversão das redes sociais”, disse.

Estimasse que em todo o Estado o falsário conseguiu lucrar com o s golpes mais de R$ 400.000,00

ES-FALA/Informações/Norte Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido