Linharense cai em golpe amoroso e tem prejuízo de 80 mil reais.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Virou caso de policia uma tentativa de envolvimento amoroso de uma moradora de Linhares. A história é que ela se apaixonou por um suposto homem, que teria lutado pelo Exército Americano no Afeganistão e afirmou ter juntado uma quantia de 500 mil dólares. Ele afirmou que iria doar toda a quantia para uma pessoa de bom coração. 

No desenvolvimento da ação, o suposto soldado americano pediu que a mulher fizesse um depósito na conta dele só para cobrir algumas despesas. Feito isso, ele viria para o Brasil afim de firmar relacionamento com a mulher. Acreditem, a mulher fez depósitos na conta do suposto Soldado sedutor. Quando a quantia chegou em mais de 80 mil reais, a moradora de Linhares, que não será identificada, se deu conta que estava caindo num golpe amoroso, muito praticado no Brasil.

Essa Linharense ganhou a companhia de outra Vitima. E essa teve prejuízo bem mais polpudo. Fez depósitos na conta de um galanteador desconhecido, cujas cifras chegaram a 120 mil reais.

O delegado da cidade Fabrício Lucindo,  disse que colheu depoimentos das vítimas e os casos seguem em investigação. ” Aconselhamos a essas mulheres que isso é um golpe que cresceu, principalmente depois do isolamento social, com as pessoas ficando mais em casa, recorrendo a diversão das redes sociais”, disse.

Estimasse que em todo o Estado o falsário conseguiu lucrar com o s golpes mais de R$ 400.000,00

ES-FALA/Informações/Norte Notícias.

Mais Notícias

Deixe um comentário